Mobilização para a Manifestação de 15 de Novembro

Mais de 200 plenários estão a ser realizados no distrito de Setúbal, tendo em vista a mobilização para a Manifestação de dia 15 de Novembro 2018, desde sectores da Administração Pública Central, Regional e Local, passando pelos maiores locais do comércio até às empresas do ramo automóvel e metalúrgicas, químicas, material elétrico e eletrónico, sector alimentar, hotelaria, entre outros.

Dos plenários já realizados foi reafirmada a disponibilidade dos trabalhadores para a participação na manifestação de dia 15 de Novembro, reafirmado a Luta:

– Pelo aumento dos salários;

– Pela melhoria das suas condições de vida,

– Pelo combate às normas gravosas da legislação laboral (Fim da caducidade da Contratação Colectiva, reposição do tratamento do principio do mais favorável e rejeição ao aumento do período experimental e aos bancos de horas, entre outras),

– Por um Orçamento do Estado que valorize todos os trabalhadores da Administração Pública.

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, apela à participação de todos os trabalhadores na jornada de luta de 15 de Novembro de 2018 lembrando ainda que existem transportes em todos os concelhos do distrito para permitir a deslocação dos locais de trabalho.

A Luta Continua!

Pela Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN