Afinal a Navigator tem dinheiro – Está é a errar na distribuição !!!

As mais recentes noticias sobre a Navigator e a distribuição dos dividendos 99,1 milhões de € aos accionistas, vem revelar que a empresa tem dinheiro para distribuir.

A questão que está em cima da mesa é a seguinte:

Será que o dinheiro está a ser distribuido a quem gerou a riqueza?

Para a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN e para o SITE-Sul a resposta é NÃO.

Pois como está a vista de todos, a empresa tem mais que condições para rever o plano de carreiras dos trabalhadores, proceder ao respectivo aumento salarial, pois se existe dinheiro para os accionista, também tem efectivamente de existir dinheiro para quem trabalha gera riqueza e faz com que a Navigator tenha imenso lucro.

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN exorta os trabalhadores da Navigator em conjunto com as sua estruturas representativas a continuarem a luta pelas suas justas reivindicações exigindo que o a riqueza criada seja bem distribuida.

A Luta Continua!

União de Sindicatos de Setúbal