Semana da Igualdade de 7 a 11 de Março

A CIMH/CGTP-IN promove a SEMANA DA IGUALDADE, entre 7 e 11 de Março, em todo o país, sob o lema “A Igualdade tem de existir| Para o país evoluir”, que também assinala o Dia Internacional da Mulher Trabalhadora (8 de Março).

No distrito de Setúbal as iniciativas decorrerão

7 de Março
» 15h00 – SAPEC – Contacto e esclarecimentos à porta da empresa.

8 de Março
» 12h00 – Hospital Garcia de Orta, Conferência de Imprensa em Defesa do Serviço Nacional de Saúde, da carreira de enfermagem, por salário digno.
» 16h00 – Tribuna Pública Santiago do Cacém – envolvendo os trabalhadores dos 4 concelhos a sul do distrito (Alcácer, Grândola, Santiago e Sines).

9 de Março
» 15h00 – Cordão Humano e Tribuna Pública em Setúbal – Praça do Bocage » Largo da Misericórdia.

No âmbito do dia 8 de Março – serão efectuados contactos em mais de 200 locais de trabalho com mais de 12 000 trabalhadores.