Transtejo Greve de 10 a 14 de Outubro | 3 horas por turno

Os trabalhadores da Transtejo, empresa que assegura o transporte público fluvial no estuário do Tejo, irão estar em greve de 10 a 14 de Outubro, em causa esta o continuado “impasse” ao não dialogo nas negociações, queremos com isto dizer que a administração se tem recusado a agir de forma a que existam negociações, ou respostas substancias às reivindicações dos trabalhadores.

Perante tamanho impasse negocial e a não valorização dos salários, por via da Administração não ter luz verde do Governo do P.S. para negociar, não resta outra resposta aos trabalhadores a não ser a greve e a luta por aumento de salário.

Nesse sentido os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa irão realizar uma greve de 3h. de 10 de Outubro a 14 de Outubro prevendo-se que todo o transporte fluvial fique afetado, no entanto é exigível uma resposta na mesa de negociações tendo em vista ultrapassar este impasse gerado pela Administração e o Governo do P.S.

07.10.2022