Trabalhadores da Hanon em Greve de 27 de Fev. a 3 de Março

Os trabalhadores da Hanon (Palmela, Parque das Carrascas), estarão em greve a partir do próximo dia 27 de Fevereiro até ao dia 3 de Março e irão sair da porta da Hanon, para a portaria da sua empresa de origem – a Visteon.

A greve a realizar entre os dias 27 de Fev. e 2 de Março será realizada entre as 7h15 e as 8h00 e, as 8h15 e as 9h15 e, as 16h50 e as 17h50.  No dia 3 de Março, a greve é de 24h.

As razões que levam os trabalhadores a realizarem as presentes paralisações são:
» A indignação que sentem, pela fraca resposta da empresa ao Caderno Reivindicativo e ao Aumento de salário;
» A indignação, pelas condições com a falta de condições para tomarem a sua refeição;
» A indignação, pelo facto do posto médico não estar aberto durante parte do período de prestação de trabalho;

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, esatrá presente e solidária com a luta dos trabalhadores da Hanon pelo aumento de salário a melhoria das suas condições de trabalho e de vida.

23.02.2023