TST – Greve dias 11 e 12 de Junho 2019

Na mais recente reunião realizada dia 4 de Junho entre o sindicato da CGTP-IN e o novo administrador do grupo Arriva, onde foram demonstradas as boas intenções da Administração, que reconhece todos os trabalhadores estão a ganhar pouco, que deve ser cumprido o Acordo de empresa em matérias que dizem respeito ao pagamento pelo trabalho extraordinário.

Por parte dos trabalhadores e das organizações representativas afirmamos que também reconhecemos o mesmo que a actual Administração esperamos no entanto que da boa vontade revelada na conversa mais recente, se passem aos actos, e à satisfação das reivindicações apresentadas, para que os trabalhadores não sejam obrigados a recorrer à greve.

Pois se todos os dias trabalham na empresa é para ganhar o seu dinheiro com dignidade e terem condições de trabalho dignas, é por isso que estão em luta e irão estar em greve nos próximos dias 11 e 12 de Junho, se entretanto não forem satisfeitas as suas reivindicações, por salários, direitos e cumprimento do Acordo de Empresa.

05.06.2019