TST – Paralisação e plenário – dia 6 de Fevereiro – Pelo aumento de salário

Na sequência da Administração dos Transportes Sul do Tejo (TST), não ter dado resposta à valorização (aumento) dos salários no passado dia 15 de Dezembro, fugindo desta forma ao compromisso que havia dado aos trabalhadores, foi resolvido realizar um plenário com paralisação para o próximo dia 6 de Fevereiro de 2020, pelas 10h00, nas instalações do Laranjeiro.

Chamamos a atenção da administração dos TST, que caso não queira a empresa parada ou paralisada, basta cumprir com o discurso publico que efectou quando disse: “ é necessário elevar os salários dos trabalhadores da TST ao nível daquilo que é praticado na Carris”.

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN relembra para que tal seja efectuado, mais que palavras públicas, tem a administração de passar aos actos, ou seja aumentar os salários dos trabalhadores da TST e desta forma valorizar quem trabalha.

USSetúbal
23.01.2020