Transtejo e Soflusa em Greve dia 16 e 17 de Junho

Os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa, empresas que asseguram o transporte público fluvial no estuário do Tejo, irão estar em greve nos próximos dias 16 e 17 de Junho, em causa esta o “impasse” ao não dialogo nas negociações, queremos com isto dizer que a administração se tem recusado a agir de forma a que existam negociações.

Perante tamanho impasse negocial e resposta a aumento salarial de 0%, por não terem ordem do Governo do P.S. para negociar, não resta outra resposta aos trabalhadores a não ser a greve e a luta por aumento de salário.

Nesse sentido os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa irão realizar uma greve de 3h. nos dias 16 e 17 de Junho prevendo-se que todo o transporte fluvial fique afetado, no entanto é exigível uma resposta na mesa de negociações tendo em vista ultrapassar este impasse gerado pela Administração e o Governo do PS.

14.06.2021