Greve na Euroresinas – Sines

Os trabalhadores da Euroresinas empresa do Grupo Sonae Arauco em Sines decidiram em plenário realizado no dia 22 de Outubro, avançar para a greve a todo o trabalho, entre as 00h00 de 03 de Novembro e as 08h00 de 12 de Novembro.

A luta pela defesa das justas propostas reivindicativas apresentadas, nomeadamente pelo aumento dos salários, pela progressão das carreiras, pela eliminação da precariedade, por um seguro de saúde igual para todos e pela atribuição de subsídio transporte.

Esta é uma luta que surge no seguimento da falta de respostas concretas por tarde da empresa.

Não tendo, até ao presente momento, a administração da Euroresinas feito chegar junto do Sindicato propostas concretas que visem responder às justas reivindicações dos trabalhadores, estes vão mostrar o seu descontentamento pela defesa das suas justas reivindicações!

Os trabalhadores vão fazer uma concentração à porta da empresa no dia 3 de Novembro de 2021 a partir das 8.00 horas

29.10.2021