8 de Março Dia Internacional da Mulher

Comemorações do dia 8 de Março – Dia Internacional da Mulher – em Setúbal – 15h30.

Cordão Humano da Praça do Bocage para o Largo da Misericórdia.

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, irá realizar no próximo dia 8 de Março, dia Internacional da Mulher, um Cordão Humano seguido de uma tribuna pública, onde tomaram voz alguns sindicatos do distrito.

Na presente acção iremos distribuir um postal alusivo ao dia Internacional da Mulher e durante todo dia os sindicatos do distrito irão estar em contacto com trabalhadores, em mais de 500 locais de trabalho, desde o sector público ao sector privado.

A tribuna tem como objectivo denunciar as discriminações existentes em matérias de discriminação salarial, de acesso ao emprego entre outras tendo como lema “Aumentar salários, para a vida mudar e a igualdade avançar.”