Trabalhadores da Lavandaria Wash Clean deslocam-se à Segurança Social

Os trabalhadores da lavandaria Wash Clean deslocar-se-ão à Segurança Social, no próximo dia 4 de Dezembro de 2018, pelas 15H, no sentido de exigirem intervenção dos assistentes sociais.

Está em causa a insustentável perda de rendimento, fruto do mês de salário em atraso, começando no imediato a surgir situações incomportáveis para os trabalhadores como são exemplo disso o pagamento das rendas de casa e outros compromissos.

A União dos Sindicatos de Setúbal – CGTP-IN está solidaria com a luta dos trabalhadores da lavandaria contra os salários em atraso, em resultado da má gestão efectuada pelos Patrões – aos quais o Governo, por via da ACT da Segurança Social e Autoridade Tributária, deve pedir explicações.

USSetúbal
30.11.2018