União dos Sindicatos de Setúbal

Carta Aberta ao Ministro do Planeamento e das Infraestruturas

Uma delegação colectiva da Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não, entregará uma Carta Aberta, no dia 14 de Dezembro de 2018, pelas 14:30 horas, no respectivo Ministério.
Na ocasião e face à quadra que vivemos, a delegação da Plataforma irá entregar ao Senhor Ministro uma pequena lembrança relacionada com o terminal aeroportuário do Montijo.
A delegação aproveitará a deslocação para fazer o reforço do pedido de entrevista (pedido que o Senhor Primeiro Ministro encaminhou para o Ministério do Dr. Pedro Marques), desta vez com documento de protocolo de recebimento.

Ex.mo Senhor
Ministro do Planeamento e das Infraestruturas
Dr. Pedro Marques

Os subscritores da presente Carta Aberta, apoiantes e simpatizantes da
Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não, vêm contactar com Vª. Ex.ª no intuito de chamar a atenção para as nefastas consequências que advirão para o nosso país caso V.ª Ex.ª, e o Governo do qual faz parte, persistam e insistam em levar por diante o eventual uso da Base Aérea do Montijo para ali ser instalado um terminal aeroportuário civil, complementar do Aeroporto Humberto Delgado.

No actual momento da conjuntura nacional entendemos chamar a atenção de V.ª Ex.ª para um conjunto de factos que entendemos pertinentes.

Ler CARTA ABERTA