Saudação aos trabalhadores da Administração Pública

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN saúda todos os trabalhadores da Administração Pública pela sua participação na greve nacional de dia 15 de Fevereiro de 2019.
Com efeito a adesão dos trabalhadores resultou no fecho de mais 200 escolas, onde muitos auxiliares e professores aderiram à greve, no sector da saúde, 65% de adesão dos Enfermeiros e 80% Auxiliares de Saúde, na
Administração Local – Autarquias do distrito 80% de adesão à greve, nos Serviços de Atendimento da Segurança Social 80%, forte adesão nos Serviços de Justiça e Finanças.

chegou a pressionar trabalhadores de modo a agir contra a Greve, medida violadora dos direitos liberdades e garantias.
Pela forte adesão à greve ficou demonstrado que os trabalhadores não vão em manobras dilatórias e que estão prontos para lutar contra a política de baixos salários que o Governo do P.S. pretende impor.

19.02.2019
União de Sindicatos de Setúbal