Comemorações do Dia Internacional da Mulher

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN e os sindicatos do distrito, irão comemorar o dia Internacional da Mulher com uma acção no próximo dia 6 de Março a iniciar na Praça do Bocage, pelas 15h00 com distribuição de postal e propaganda alusiva ao dia Internacional da Mulher, seguido de um cordão humano pelas 16h00 e tribuna pública com poesia pelas 16,30h. no Largo da Misericórdia.

Pelas 17h30, terá lugar na taverna Medieval “O Bardo”, sita na Rua de Trás da Guarda N.º20, uma tertúlia sobre os direitos de Maternidade/Paternidade.

Também no dia 6/03/17 irão ser efectuados contactos com os trabalhadores da Administração Pública Local, Regional e Central, nas empresas no âmbito do SITE-Sul, SIESI, CESP, Hotelaria, SINTAB em mais de 800 locais de trabalho.

05.03.2020

Participa.!!!