Encerramento da Jornada de Acção e Luta com Manifestação em Lisboa

A CGTP-IN realizou, hoje, uma manifestação, em Lisboa, que partiu do Largo do Camões em direcção à Assembleia da República, culminando a Jornada de Acção e Luta.

Uma jornada de luta que teve o seu inicio em 21 de Junho e terminou hoje dia 15 de Julho envolvendo centenas de milhares de trabalhadores, em todo o país e em todos os sectores, realizaram greves, paralisações, plenários e acções de rua – Pelo aumento geral dos salários! Pelo emprego com direitos! Pela revogação das normas gravosas da legislação laboral!

Os muitos milhares de trabalhadores que ao longo desta jornada, trouxeram para a rua as suas reivindicações e problemas deixaram bem claro que é preciso resistir à ofensiva e exigir melhores condições de trabalho e de vida.

A União de Sindicatos de Setúbal esteve presente afirmando que a luta continua!