Greve nas empresa do Grupo Navigator – Centro Fabril

Os trabalhadores das empresas A.T.F., Navigator, Navigator Pulp – Setúbal e EMA21, irão efectuar uma greve que se inicia às 00h. do dia 13 de Novembro e termina às 24h. do dia 16 de Novembro.

Em causa está o facto da Administração da empresa vir a arrastar o processo negocial do plano de carreiras chegando inclusive a não apresentar contraproposta conforme o que havia acordado.

Acontece que a estratégia da administração é a de arrastar no tempo todo o processo tendo em vista o não reenquadramento salarial e congelar carreiras eternamente e só quando a empresa entende é que procede ao descongelamento da carreira e claro está descongela mas só para alguns.

Por estes motivos e porque os trabalhadores das empresas acima referidas, contribuem todos os anos para a riqueza da Navigator, entenderam que está na hora de se repartir a riqueza por eles criada, com um plano de carreiras justo para todos os trabalhadores e com os devidos reenquadramentos profissionais.

União de Sindicatos de Setúbal
12.11.2019