Manifestação de trabalhadores da Amarsul

Os trabalhadores da Amarsul irão, na próxima segunda feira, dia 9 de Maio, pelas 10h00, realizar uma manifestação em Almada, por causa das respostas ao seu caderno reivindicativo, respostas essas que o grupo EGF já deu em outras empresas do grupo e que para os trabalhadores da Amarsul visa não dar desconhecendo razão para que tal aconteça.

Nesse sentido e tendo em vista ir ter com um dos maiores acionistas da empresa, no sentido de se exigir que a Administração do grupo dê respostas concretas aos trabalhadores, os trabalhadores da Amarsul irão manifestar-se em Almada.

Mais uma vez recordamos as razões pelas quais os trabalhadores da Amarsul lutam:

– Aumentos Salariais;

– Atualização do Subsídio de Refeição e Transporte;

– Atribuição do Subsídio de Insalubridade, Penosidade e Risco;

– Pelo fim da precariedade na empresa.

Prevê-se que na presente concentração possa estar presente a Secretária Geral da CGTP-IN.