Trabalhadores da MTS Autoeuropa em greve – 13 Maio

Os trabalhadores da MTS (Metalomecânica Tubagens e Soldadura) irão realizar uma greve de 24h. no próximo dia 13 de Maio, a greve tem início às 23h40 de dia 12 e termina às 24h de dia 13 de Maio.

Em causa está a falta de diálogo por parte da empresa ao caderno reivindicativo e às propostas apresentadas pelos trabalhadores por aumento de salário e melhoria das suas condições de vida.

Consideramos desde já inqualificável o presente processo de falta de resposta por parte da administração, que terá de assacar com todas as responsabilidades, pela falta de diálogo que não promove com os trabalhadores, mantendo-se calada e não contribuindo para valorizar os trabalhadores que são parte fundamental da empresa que administra.