Greve dos trabalhadores da MTS

Os trabalhadores da MTS (Metalomecânica Tubagens e Soldadura) estão a realizar uma greve de 24h. hoje dia 26 de Maio, a greve teve início às 23h40 de dia 25 e termina às 24h de dia 26 de Maio.

Em causa está a falta de diálogo por parte da empresa ao caderno reivindicativo e às propostas apresentadas pelos trabalhadores por aumento de salário e melhoria das suas condições de vida.

Continua a inqualificável não resposta ao presente processo parte da administração, que terá de assacar com todas as responsabilidades que a presente greve possa ter junto do seu cliente a Autoeuropa, pois a Administração ao remeter-se ao silêncio não promovendo o diálogo com os trabalhadores, não contribui para o bem-estar da empresa que administra e não valorizar os trabalhadores que são parte fundamental da mesma.

26.05.2022