Trabalhadores da Lauak em luta pelo aumento dos salários

Os trabalhadores da Lauak realizaram um plenário à porta do parque empresarial Bluebiz em Setúbal às 9,00h às 11,00h e das 14,00h às 16,00h no dia 3 de Junho de 2022. Está em causa o aumento de salários e a melhoria das condições de vida e de trabalho, nomeadamente a sua valorização enquanto trabalhadores da Lauak.

Entendendo que a empresa pode e deve dar resposta às reivindicações apresentadas, pois tem todas as condições para isso, caso queira encetar o caminho do diálogo com os trabalhadores e as suas estruturas.

Caso queira manter o caminho da não resposta à valorização dos seus trabalhadores, o plenário poderá marcar novas formas de luta que inevitavelmente poderão passar pelo recurso à greve.

Está nas mãos da Administração da empresa a resposta.

U.S. Setúbal