Governo PS mobiliza forças e serviços de segurança para furar a greve dos Estivadores Precários

O Governo PS ao dar cobertura através de um forte contingente policial, tendo em vista a passagem de um Autocarro com vários elementos estranhos à actividade habitual no Porto elementos esses que ião furar a greve dos trabalhadores Estivadores com vínculo precário.

O Governo do PS ao contrário do que afirma, esqueceu-se que o problema da precariedade é para resolver e optou por satisfazer a vontade dos operadores portuários que todos os dias precariza a relação de trabalho em nome das necessidades da Autoeuropa que estava aflita com os carros que estão no Porto de Setúbal.

Tudo isto entra em contradição com aquilo que foi afirmação da Ministra do Mar onde diz que temos de resolver os vínculos precários nos portosesperamos que não seja com o recurso às forças de segurança” resta saber o que diz o Ministro do Trabalho sobre o problema laboral, o Ministro da Economia sobre o facto do Porto estar parado porque não se querer cumprir a Constituição da Republica Portuguesa e contratar 100 trabalhadores como efectivos que fazem falta todos os dias, e o Ministro da Administração Interna que ordenou as forças de segurança para dar cobertura a um autocarro com fura greves, já agora e como são 4 ministérios seria bom falar o Sr. 1º Ministro.

USSetúbal
22.11.2018