Trabalhadores da REFRIGE “Coca-Cola” em greve ao trabalho extra

Os trabalhadores da Refrige “Coca-cola”, estão em greve ao trabalho extraordinário desde o dia 13 de Julho, os objectivos da greve têm a ver com a negociação por aumentos salarias, pois, a empresa pretende aplicar aumento de salários para dois anos, sendo que este ano pretendia aplicar aumento de 0,5% e para o próximo ano 1%, valores que não são admissíveis na discussão.

Os trabalhadores pretendem e entendem que o aumento deve ser anual e que a Refrige tem mais que condições para satisfazer a sua proposta reivindicativa, pois lembre-se a fabrica nunca esteve parada na altura dos estados de emergência devido à pandemia.

Caso não exista evolução substancial na proposta apresenta a luta pode tomar outros contornos.

17.07.2020